Seu Hotel nas Redes Sociais

O que as redes sociais trazem para o seu negócio?

Simples as redes sociais são plataformas de conversas, você interage com um público que possui os mesmos interesses que você.

Certamente com uma boa tática e organização de perfil vai resultar em um bom engajamento. Vai dispor maior visibilidade e consequentemente um maior fluxo de clientes.

Para começar vamos dar algumas dicas para ter um melhor desempenho nesta área. Mostrando seu serviço de qualidade e o dia a dia de seu hotel!

Como atingir meu público?

Uma boa forma de conseguir atenção desejada é ter um planejamento de suas postagens, para cada tipo de pessoa que você deseja atingir com aquilo.

Você tem que se perguntar “O que eu quero ver por aqui?” e “O que me faria voltar nesse perfil”.

O cliente adora saber se seu animal está sendo bem cuidado e o mais importante se está feliz ali. Essas são as coisas que mais fazem diferença na hora de avaliar. Você pode estar mostrando o dia do animal nos Stories.

Tipos de postagens Nas redes sociais

Fazer um bom fluxo de postagens. Ficar só na mesma pode ser uma cilada. Postagens engraçadas sobres os bichinhos e curiosidades para seus donos são uma boa tacada!

Fotos do ambiente e como os bichos de adequam a ele são muito importantes. Uma boa visão geral do ambiente traz muito mais segurança ao cliente.

Procure investir um pouco em propagandas, até pegarem um bom ponto de partida para evoluírem sozinhas. Com toda certeza vai dar um Up nos primeiros momentos!

O uso das hashtags

Método de maior flexibilidade para alcançar seu público são as hashtags, pesquise sobre quais são as melhores para seu tipo de publicação e abuse.

São uma ótima forma de divulgação e são fofas para serem colocadas no meio  de títulos. Por um exemplo, você publicará sobre um dia de verão com os animaizinhos na piscina “#Curtindo esse calor com um #Bom banho”.

Alguns emojis na hora de colocar sua frase são também uma boa pedida para descontrair!

Acesse também https://blog.sistemapet.com/postando-fotos-com-seguranca/
para ter mais confiança ao fazer sua postagem!

Acesse, compartilhe e curta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pet Shop no Hotel&DayCare ou Banho&Tosa Vale a Pena?

É muito comum um Banho&Tosa ou um Hotel&DayCare ter um pequeno estoque de produtos para vendas ocasionais. Mas vale a pena? Alguns clientes necessitam, ocasionalmente, comprar alguns produtos para seus pet`s (ração, roupinhas, caminhas,…) e o empresário tende a ver como uma oportunidade de ganhar um dinheirinho. É muito comum […]
PetShop no Hotel ou Banho
error

Compartilhe com seus amigos!